| 27/10/2005 10h44min
O técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, comandou, nesta quarta, um trabalho técnico e de conclusões ao gol, no Estádio Santa Rosa, e começou a definir o time para confronto deste domingo contra o América-RN. Nas 13 partidas disputadas até agora na Série C do Campeonato Brasileiro, 10 jogadores do Nóia marcaram 17 gols.
Para o treinador, a característica de não ter um goleador específico é uma vantagem. Ao contrário: pode ser decisiva no disputado quadrangular decisivo rumo à Série B.
– Todos têm a liberdade de chegar na frente e fazer gols. Por isso, eu não me preocupo se o Valdney (centroavante) não faz tantos gols. Ele pode sair da área e cobrir o espaço de outro companheiro que está mais à frente. Há um entrosamento muito bom dentro de campo na nossa equipe – explica Iser.
Para partida, Iser poderá contar com os retornos dos zagueiros Luis Henrique e Sandro Blum e do atacante Maiquel, que estavam suspensos. De acordo com o técnico, apenas Luis Henrique tem retorno certo ao time titular contra o América-RN. Já o volante Pedro Ayub estará fora, pois cumpre suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.
A venda de ingressos para o jogo contra o Dragão do Nordeste começa nesta sexta no Santa Rosa. De acordo com o vice-presidente de administração e finanças do Esporte Clube Novo Hamburgo, Rosalvo Johann, serão disponibilizados para a torcida Anilada 10200 ingressos.