» visite o site do RuralBR

 | 25/10/2005 22h17min

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam nesta quarta no Mineirão

Enquanto o Galo quer espantar o fantasma da Série B, o Tricolor sonha com vaga Sul-Americana

O Atlético-MG e Fortaleza jogam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Mineirão, com pretensões distintas. Os mineiros, na 21ª posição na competição e com 33 pontos, necessitam da vitória para sair da zona do rebaixamento. Já os cearenses, em 13º, com 42, sonham em disputar a Copa Sul-Americana em 2006.

Do lado alvinegro, o técnico Marco Aurélio ganhou uma dúvida de última hora. O jovem meia Ramon se contundiu no treino dessa terça, no CT de Vespasiano. Sentindo um incômodo na coxa esquerda, o jogador teve de sair carregado de campo. Catanha entrou em seu lugar, com Uéslei sendo recuado para o meio. Conforme o médico Rodrigo Lasmar, Ramon se contundiu no adutor da coxa esquerda. Nesta quarta, o armador será submetido a um exame de ultra-sonografia para avaliar a lesão.

– Vamos aguardar até amanhã (quarta-feira) para ver o resultado do exame. A princípio, não é nada grave. Ele não está vetado – revelou Lasmar.

Ainda no coletivo desta terça, o técnico Marco Aurélio abandonou o esquema mais ofensivo que tinha treinado na segunda e voltou a armar o time com três volantes. O atacante Euller perdeu a posição para o volante Zé Antônio. Marques e Uéslei formaram o ataque. Outro a perder a titularidade no meio-campo foi Rafael Miranda, que deu lugar a Vinícius. O lateral-direito Rodrigo Dias ganhou a vaga de George. Diego foi confirmado no gol no lugar de Bruno, enquanto que a zaga permaneceu com Marquinhos e Cáceres.

Já no Fortaleza, o atacante Rinaldo, que virou dúvida ao levar um pisão no pé direito, está recuperado e vai atuar normalmente. O lateral-direito Amaral e o volante Erandir, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras, retornam à equipe. Giba entra na vaga deixada por Marquinhos, expulso na partida com o Verdão. Os meias Mazinho e Ernani não estarão em campo, pois levaram o terceiro cartão amarelo no jogo diante do time paulista.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

22/10/2005 18h50min
Atlético-PR vence por 2 a 0 Atlético-MG em Curitiba

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS