| 14/10/2005 14h29min
Joinville e Caxias resolvem na tarde desta sexta, durante os treinos coletivos, os problemas de desfalques em setores importantes das equipes para os jogos do fim de semana, que valem vaga na final do returno da Série A-2 do Campeonato Catarinense. O Caxias mudou a data do jogo contra o Atlético, de Ibirama, para sábado, às 15h, na Arena.
O alvinegro prometeu pagar os salários dos jogadores, atrasados há quase dois meses porque o time perdeu o único patrocínio que tinha para a competição. Os atletas chegaram a fazer uma greve para pressionar a diretoria, mas decidiram voltar a treinar para não prejudicar o time no campeonato. O lateral-esquerdo Xande e o zagueiro Neto cumprirão suspensão automática. Por outro lado, Oliveira volta à equipe.
No Joinville, o problema do técnico Vágner Benazzi deve ser resolvido no treino. Estão fora do jogo contra o Juventus o zagueiro Lica e o meia Rafael Carioca, que cumprem suspensão. Emerson, que estava machucado, voltou a treinar e deve estar pronto para o jogo.