| 10/10/2005 22h19min
O zagueiro Antônio Carlos e o ala-direito Juliano estarão à disposição do técnico interino Valteir Gomes para o jogo do Juventude contra o Fluminense às 16h desta quarta, dia 12. A partida é uma das 11 e anuladas pelo STJD e remarcadas pela CBF em virtude da suposta manipulação pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.
Antônio Carlos e Juliano receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos, no último sábado. Porém, o que vale agora é a situação de ambos os atletas no momento da outra partida. Como não estavam suspensos, podem jogar. Assim, os dois só vão ter que cumprir a automática no sábado, contra o Brasiliense.
A novidade no time será a presença do centroavante Marlon. A definição ocorreu após um rápido trabalho técnico realizado na tarde desta segunda. O time deve ter: Fabiano; Daniel, Antônio Carlos e Índio; Juliano, Ramalho, Lauro, Caíco e Roger; Enílton e Marlon.
O atacante Zé Carlos, que voltou aos treinamentos na semana passada após se recuperar de uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda, deve ficar à disposição para o jogo contra o Figueirense, no Alfredo Jaconi, que será repetido no dia 19 de outubro.
PIONEIRO