| 06/10/2005 12h10min
O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, confirmou que recebeu proposta para treinar o clube português Sporting, mas deixou claro que não irá deixar o São Paulo. A diretoria do tricolor também não cogitou demiti-lo, mesmo com a seqüência de oito jogos seguidos sem vencer, depois da conquista do tricampeonato da Libertadores.
O nome de Autuori foi apontado pela imprensa portuguesa para substituir José Peseiro no comando do Sporting, que enfrenta uma crise no início da temporada européia. A equipe já foi desclassificada da Copa da Uefa e vem de uma derrota de 3 a 0 para o Paços Ferreira no Campeonato Português.
Segundo informações do site globoesporte.com, o técnico são-paulino destacou que seria um orgulho dirigir um time como Sporting, mas que, agora, o compromisso dele é com a equipe do Morumbi. Autuori afirmou, ainda, que seus objetivos são o Brasileiro e o Mundial Interclubes no final do ano.
Além do técnico do tricolor, José Antonio Camacho, Couceiro e Paulo Bento também foram citados como prováveis novos treinadores do Sporting.