| 05/10/2005 00h05min
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, deve anunciar até esta quinta a decisão sobre os jogos da Série B que foram apitados por Paulo José Danelon. O árbitro está envolvido na fraude de resultados para favorecer apostadores em sites ilegais. Se Zveiter mantiver o posicionamento adotado em relação à primeira divisão, é provável que quatro partidas sejam anuladas.
Paulo José Danelon reconheceu ter influenciado no resultado de partidas do Campeonato Paulista, mas negou fraudes na Série B. Se os jogos forem anulados, haveria mudanças nos quadrangulares semifinais e no rebaixamento. O Ituano, que teve dois jogos apitados por Danelon, perderia seis pontos e ficaria entre os que cairiam para a Série C. O Paulista, sem os pontos da goleada sobre o Guarani, empataria com o Bahia, mas perderia no número de vitórias. Com isso, os times baianos seguiriam na segunda divisão. Na ponta de cima, o Guarani perderia a vaga na segunda fase para o Vila Nova.
Como a competição já está no returno do quadrangular semifinal, mandar os times jogarem novamente seria um tanto complicado, já que após o término da primeira fase muitas equipes já iniciaram a remodelação do elenco.