| 04/10/2005 22h47min
Mesmo sem que os atacantes Luizão e Cláudio Pitbull tenham balançado as redes, o Santos venceu o São Caetano por 2 a 0, nesta terça, dia 4, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Wendell e Giovanni fizeram os gols da vitória, que levaram o Peixe para a quinta posição da tabela com 48 pontos. Já o Azulão segue em posição intermediária com 36 pontos.
Os gols sairam na segunda etapa. Aos 10 minutos, o lateral-esquerdo Wendell aproveitou uma confusão na área e mandou a bola para o fundo do gol do Azulão. No entanto, um minuto depois, o autor do gol trocou socos e empurrões com o lateral do São Caetano Alessandro, após uma dividida, e ambos foram expulsos. Aos 35, Giovanni se livrou da marcação e tocou com calma, na saída do goleiro. O Peixe fazia 2 a 0 e garantia a vitória, depois de dois tropeços no campeonato.
A próxima partida do alvinegro da Vila Belmiro na competição é no próximo sábado, diante do Juventude, em Caxias do Sul. Já o São Caetano joga apenas na próxima terça, com o Inter, no Anacleto Campanella, uma vez que a rodada não terá jogos no domingo, devido ao confronto Bolívia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
AGÊNCIA PLACAR