| 04/10/2005 18h06min
O artilheiro Hernán Crespo, do Chelsea, tentou aliviar a responsabilidade da seleção argentina na próxima Copa do Mundo e apontou, nesta terça, o Brasil como grande favorito. Na última edição do torneio, os argentinos eram apontados como um dos favoritos à conquista do título, mas foram desclassificados ainda na primeira fase.
– O Brasil é quem tem mais chances. É melhor que não se fale da Argentina. Vamos ver como eles conseguem lidar com essa pressão – declarou o artilheiro da equipe argentina nas Eliminatórias, com sete gols.
Concentrado com a Argentina para os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias, contra Peru e Uruguai, o atacante acredita que a seleção tem a obrigação de conseguir dois bons resultados:
– Vejo estes encontros de maneira especial. A obrigação de jogar bem e ganhar sempre há. Mesmo com a classificação garantida, a responsabilidade é a mesma. Temos de aproveitar para jogar com mais calma – declarou Crespo.
A Argentina recebe o Peru neste domingo, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e encerra a sua participação nas Eliminatórias no dia 12, quarta, contra o Uruguai, em Montevidéu.
AGÊNCIA PLACAR