| 03/10/2005 14h42min
Após confirmar, na última quarta, um convênio com o Cruzeiro para cessão mútua de jogadores, o Bahia está acertando os detalhes de outra parceria. Sem recursos para formar o elenco para 2006, o clube está fechando um acordo com o Ipitanga, que cederia jogadores para o Tricolor baiano na próxima temporada.
O diretor de futebol do Ipitanga, Renato Braz, já se reuniu com o presidente do Bahia, Petrônio Barradas. A diretoria tricolor não quis revelar detalhes da conversa, mas Braz deixou escapar que a parceria deve mesmo acontecer.
– Não quero entrar em detalhes, ainda estamos conversando. Mas, se os jogadores confirmarem no Bahia o que mostraram no Ipitanga, será bom para todos – disse o dirigente.
O diretor do Ipitanga afirmou que a iniciativa do encontro partiu do Bahia. Em poucas palavras, resumiu o sentido da parceria que está sendo construída:
– Temos que ser inteligentes e reconhecer que nossos jogadores precisam de visibilidade. Toda relação tem que ser de mão dupla e trazer benefícios para ambas as partes – afirmou.
AGÊNCIA PLACAR