| 30/09/2005 18h40min
O Barcelona entra em campo, neste sábado, para brigar pela liderança do Campeonato Espanhol, recebendo em casa o perigoso Zaragoza, umas das boas surpresas deste início de temporada. A equipe tem sete pontos, apenas um a menos que os catalães, e ainda não perdeu na competição.
– Jogar no Camp Nou é sempre difícil, mas vamos fazer o melhor possível. Estamos com muita vontade e cheios de esperança – disse o técnico do Zaragoza, Víctor Muñoz.
Já no Barcelona, quem tem presença confirmada entre os titulares é Messi, que finalmente conseguiu a cidadania espanhola. A escalação do argentino, porém, pode criar problemas. A diretoria do Zaragoza alega que a situação é irregular e já estuda uma forma de impugnar o jogo se ele entrar em campo. Resta saber se o clube catalão vai ceder às ameaças. Se o fizer, Giuly volta a ser titular.
O treinador Frank Rijkaard vai promover, mais uma vez, o rodízio de jogadores implantado nos últimos jogos do Barça. Edmílson e Giuly, que não estiveram em campo contra a Udinese, voltam ao elenco, mas ficam apenas no banco de reservas. Dessa vez, quem sai é Xavi, um dos intocáveis do time, que tinha disputado todos os sete jogos da temporada até então.
Na outra partida do sábado pelo espanhol, o Getafe recebe o Valencia.
AGÊNCIA PLACAR