» visite o site do RuralBR

 | 25/09/2005 23h19min

Definidos os quadrifinalistas da Série B-1

Próspera goleou o Madureira e ficou com a primeira colocação

Foram definidos na rodada deste domingo, dia 25, os oito classificados à segunda fase das quartas-de-final da Série B-1 do Campeonato Catarinense.

As disputas estão marcadas para o próximo domingo, dia 2. Os confrontos serão Camboriuense x Próspera, Madureira x Operários Mafrenses, Maravilha  x Sport Brasil e Cidade Azul x Internacional.

A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos estará classficada às semifinais do returno. Caso os clubes empatem em número de pontos, será disputada prorrogação de 30 minutos e o time mandante terá a vantagem do empate.

O primeiro colocado na classificação às quartas-de-final foi o Próspera, que goleou em casa o Madureira por 4 a 1 hoje pela última rodada do returno, e terminou com a primeira colocação, com 20 pontos. Apesar da derrota o time de Blumenau também se classificou e ficou com a sétima posição com 10 pontos.

O Operários Mafrenses, que venceu fora de casa o Camboriuense por 3 a 2, foi o segundo colocado. A equipe da casa ficou com a última vaga à próxima fase, figurando na oitava posição.

O Sport Brasil aplicou 5 a 1 no Figueirense B, em Capivari, e se classificou em terceiro. O time da Capital encerrou na última colocação, em 10º, e deu adeus à competição. O time do Sul do Estado, porém, poderá ficar de fora das quartas-de-final caso seja punido com a perda de 18 pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva no julgamento marcado para terça-feira. Segundo o TJD, o clube teria escalado um jogador em situação irregular.

O quarto colocado foi o Internacional, que empatou com o Cidade Azul, em Tubarão por 2 a 2. O time da casa ficou com a quinta colocação.

Com o empate por 3 a 3 em casa com o Concórdia, o Maravilha garantiu o sexto lugar e também vai disputar as quartas-de-final.


Notícias Relacionadas

19/09/2005 12h26min
Próspera abre vantagem na liderança da Série B-1

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS