| 21/09/2005 11h52min
Se a briga antes era pela liderança, agora é para se manter no topo da tabela do Brasileirão. Com esse espírito, o Inter encara o Fortaleza hoje, às 19h30min, no Estádio Castelão. Além de um adversário que dificulta em jogos no Castelão, o Colorado enfrenta o cansaço, pela maratona de jogos pelo Nacional e Sul-Americana.
Muricy Ramalho, que ainda não confirmou a equipe, ganhou uma dúvida de última hora: Gavilán tem um derrame no joelho direito e passará por um teste antes do jogo. Caso ele não possa atuar, Edinho pode ser volante, e Márcio Mossoró ou Edmílson ganham chance no meio, no esquema 4-4-2.
Tinga e Perdigão estão suspensos, e Wilson contundido. Assim, do time que venceu o Atlético-PR no Beira-Rio, somente o ataque deve ser o mesmo: Rafael Sobis e Rentería. Arma, aliás, que o Inter terá para tentar manter o bom aproveitamento fora de casa diante da equipe que tem a segunda melhor campanha como mandante (71,7%).
Já o
time de Hélio dos Anjos contará com todos os
titulares para enfrentar o líder. O zagueiro Allan, que sofria de dores no tendão, foi liberado pelo departamento médico e irá jogar.