| 12/09/2005 17h40min
Acumulando derrotas nas duas primeiras partidas em que orientou o Paraná Clube, o técnico Luiz Carlos Barbieri não utiliza meias palavras para falar sobre o elenco que tem à mão.
– Você olha para o banco e as alternativas são mínimas – declarou à Gazeta do Povo, após ver o time perder para o Palmeiras por 3 a 1, domingo, em Maringá.
Pela segunda vez em cinco dias, Barbieri voltou a pedir reforços. Após a derrota da última quarta, dia 7, em Caxias do Sul, para o Juventude, ele já havia manisfestado seu descontentamento com o atual grupo de jogadores
Mesmo com a diretoria alegando falta de dinheiro, é certo que um novo jogador vai ser apresentado nesta semana. A lista inclui o atacante Maia, do Gama, e os meias Fantick, do Joinville, e Sandro, do Ituano.
Atualmente, o Paraná é o sétimo colocado na tabela, com 38 pontos. Apesar da boa posição, os tricolores se alarmam pela queda de produção: o time não ganha há cinco rodadas e acumula três derrotas. Ainda sob o comando de Lori, foi goleado pelo São Paulo por 4 a 0.
AGÊNCIA PLACAR