| 08/09/2005 22h10min
Sem abandonar seu perfil misterioso, o técnico Adilson Batista deverá manter o suspense sobre o time do Figueirense que entra em campo contra o Inter, no domingo, em Porto Alegre. Uma das incógnitas é no meio campo. Bilu tenta se recuperar da lesão no joelho esquerdo que o afastou da partida contra o Goiás, e é dúvida para o confronto contra o colorado.
Caso o meia se recupere nos próximos dois dias, Adilson Batista será obrigado a sacar um atacante: Jonatas ou Alexandre. Pelo futebol mostrado na vitória por 3 a 0 do Figueira sobre o Goiás, o mais cotado para a vaga seria Jonatas.
Com dores no pé direito, por causa de uma pancada recebida ainda na partida com o Flamengo, o atacante Edmundo passou uma parte da tarde de desta quinta na fisioterapia, enquanto o grupo titular fez exercícios na academia do Orlando Scarpell.
Um das mudanças certas na equipe será na lateral-esquerda com o retorno do artilheiro alvinegro Michel Bastos, que já marcou 10 gols no Brasileiro e cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o técnico Adilson Batista não contará com o meia Marquinhos Paraná, que substituiu Michel Bastos contra o Goiás, no último domingo. O jogador está suspenso pelo terceiro amarelo.
DIÁRIO CATARINENSE