| 05/09/2005 20h12min
Com o atacante paraguaio, César Ramirez, devidamente contratado e apresentado ao Flamengo, o departamento de registro do clube agora corre contra o tempo para regularizar a situação do jogador no Brasil. O certo é que o polêmico jogador paraguaio não fará sua estréia nesta quinta diante do Inter. A previsão é de que El Tigre esteja em campo somente contra o São Caetano, pela 26ª rodada do Brasileiro.
Para isso, o Flamengo espera a confirmação do visto de trabalho do atacante. Com o documento em mãos, Ramirez voltará ao Paraguai, em Ciudad de Leste, divisa com Foz do Iguaçu, no Paraná, para dar novamente entrada no Brasil. Até lá o jogador seguirá treinando com o grupo, já que o técnico Andrade espera escalar o atacante assim que for possível.
Ramirez formará a dupla de ataque com Obina e terá a responsabilidade de ajudar o time a afastar definitivamente qualquer ameaça de rebaixamento. Hoje o Flamengo tem o pior ataque do Brasileiro com apenas 26 gols marcados e quatro jogadores empatados na artilharia do clube, Obina, Renato e Jean, com quatro gols cada.
AGÊNCIA PLACAR