| 02/09/2005 13h18min
O lateral-direito Cicinho, do São Paulo, ainda nem se apresentou ao Real Madrid. Sua chegada ao clube espanhol será apenas em janeiro de 2006, mas o jogador já fala como novo “galático“. Nesta terça, em entrevista exclusiva ao jornal espanhol AS, o atleta comentou a expectativa de atuar pelo novo time:
– Estou muito feliz por ter sido contratado por uma grande equipe e quero estar muito bem preparado quando chegar na Espanha – disse.
Cicinho explicou também como ficou sabendo do interesse do Real em seu futebol.
– Aconteceu na partida da Seleção Brasileira contra a Croácia, em Split. O Roberto Carlos me chamou e disse que o Luxemburgo queria falar comigo no telefone. O professor Wanderley me perguntou se eu teria o interesse de jogar no Real Madrid e eu disse que sim. Estava negociando com o Manchester, mas a prioridade era jogar na Espanha – revelou.
Segundo o lateral, após a conversa com o treinador, tudo se encaminhou rapidamente. Apesar da expectativa para jogar em Madri, o jogador declarou que sonha em deixar o São Paulo com a conquista do Campeonato Mundial de Clubes, em dezembro:
– Seria pedir demais a Deus, mas nada é impossível. Vou trabalhar muito para ganhar o Mundial. E, no Real, quero vencer todos os títulos. Quanto mais melhor – considerou Cicinho.
Ao comentar o forte elenco de seu futuro clube, Cicinho afirmou ser fã do meia francês Zinedine Zidane:
– Fico encantado vendo o Zidane jogar. Agora chegou o Robinho, que é a estrela do momento. O Ronaldo dispensa qualquer comentário, e o Roberto Carlos é outro grande jogador. Sou um grande admirador de todos, mas o Zidane é diferente – admitiu.
AGÊNCIA PLACAR