» visite o site do RuralBR

 | 21/08/2005 18h10min

Fluminense e Palmeiras empatam no Rio

Numa partida movimentada, em que as duas equipes alternaram os momentos de domínio, Fluminense e Palmeiras empataram em 2 a 2 neste domingo, dia 21, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor chegou a 35 pontos, três a mais que o time paulista.

Os gols do time carioca foram marcados por Gabriel e Leandro. Marcinho e Juninho Paulista marcaram para os paulistas. Na primeira rodada do returno, quarta, o Fluminense enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o verdão recebe o São Caetano no Parque Antártica.

O jogo começou quente e logo no primeiro minuto Gabriel bateu forte para defesa de Sérgio. Aos três minutos, o argentino Gioino marcou de cabeça, mas estava impedido. Aos nove, Juninho Paulista chutou com perigo. Nas arquibancadas, Petkovic, que estréia no Fluminense na quarta, assistia ao jogo.

A partida seguia equilibrada até que, aos 17, Gabriel recebeu na entrada da área, driblou Michael e bateu forte, de canhota, abrindo o placar. Porém, quatro minutos depois, Cruz derrubou Gamarra na área. Pênalti. Marcinho cobrou bem, mas o árbitro mandou repetir, anotando invasão da área. Na segunda cobrança, Marcinho voltou a converter, empatando o jogo.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras estava mais arrumado em campo e, aos 31, Gioino, sozinho, cabeceou para fora após córner da direita. Com Felipe muito marcado por Marcinho Guerreiro, o Fluminense tinha extrema dificuldade para armar jogadas ofensivas.

Logo ao três minutos da segunda etapa, Juninho Paulista bateu da entrada da área e virou o jogo para o Palmeiras. Que poderia ter ampliado no minuto seguinte, mas Baiano, livre, chutou nas mãos do goleiro Kleber. Para conter o domínio palmeirense, o técnico Abel Braga sacou o zagueiro Cruz e o volante Romeu para e entrada do lateral Lino e do atacante Beto.

A entrada de Beto deu mais velocidade ao Fluminense. Aos 24, o paraibano fez boa jogada pela direita e cruzou: Sérgio deu rebote e Leandro, de cabeça, empatou a partida mais uma vez. Animado pelo gol, o tricolor passou a pressionar e aos 34, Beto cabeceou e Sérgio fez linda defesa. No fim, o empate foi justo pelo que a equipes produziram.

AGÊNCIA PLACAR

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS