| 17/08/2005 13h36min
O atacante Viola negou hoje ter tido qualquer contato com os dirigentes do Flamengo. O jogador do Bahia, no entanto, disse que tem interesse em jogar no clube da Gávea.
– Não recebi nenhum comunicado de ninguém da parte do Flamengo, mas só por cogitarem meu nome a minha felicidade é muito grande. É um clube de tradição, com uma torcida maravilhosa e estou feliz por ser lembrado mesmo que não assine com eles – afirmou.
Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Viola, que está com 35 anos, disse que o fato de ter jogado no Vasco não seria problema para uma adaptação ao Flamengo. E afirmou ainda que se sente em plenas condições de, mesmo veterano, ajudar a resolver o problema do pior ataque do Brasileirão.
– Não teria nenhum problema em me adaptar, porque joguei no Corinthians e as torcidas são muito parecidas. Tenho certeza de que a camisa cairá muito bem. Além do mais, ainda sou um dos melhores atacantes do país e com certeza vou jogar em um clube da primeira divisão assim que acabar a participação do Bahia na Série B – informou.
AGÊNCIA PLACAR