» visite o site do RuralBR

 | 04/08/2005 00h27min

Jogar no Beira-Rio virou um pesadelo para o colorado

O Beira-Rio não tem dado mesmo muita sorte para o Inter no Campeonato Brasileiro. Apesar dos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao estádio colorado na noite desta quarta, o time do técnico Muricy Ramalho foi derrotado por 1 a 0 para o Santos de Robinho e somou a sua terceira derrota consecutiva dentro de casa.

Antes da partida desta noite, o Inter havia perdido por 3 a 2 para o Goiás, no dia 20 de julho, e por 2 a 0 para o Paraná, no dia 28 do mesmo mês. Com mais esta derrota para o Santos, o colorado chega ao quarto fracasso dentro de seus domínios. O primeiro tropeço ocorreu na rodada de estréia, diante do Botafogo, em 24 de abril.
 
Quem mais deve estar preocupado com os fracassos diante da própria torcida não deve ser o técnico Muricy Ramalho nem o grupo de jogadores, mas sim o presidente Fernando Carvalho. Na cerimônia de apresentação do elenco, no início da temporada, o dirigente afirmou que o Inter ganharia todas as partidas no Beira-Rio. Está ocorrendo justamente o contrário.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS