| 29/07/2005 13h31min
Após o vexame do Vasco diante do Atlético-PR, no meio da semana, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Brasileirão, o treinador cruzmaltino Renato Gaúcho ressaltou que está na hora dos jogadores assumirem suas responsabilidades e colocarem as caras para fora.
Obediente, o atacante Romário concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje a fim de comentar a péssima fase por que passa a equipe na competição e admitiu a carência técnica no elenco vascaíno.
– Todos sabemos que é um grupo fraco, mas longe de ser o pior do campeonato. Mas a diferença é que os outros têm atitude e correm dentro do campo – disparou.
O baixinho ressaltou que agora é o momento de dedicação máxima. Todos têm de se empenhar. No entanto, Romário ponderou somente a técnica não será suficiente, e que os jogadores que são mais bem dotados fisicamente precisam dar a cota maior de sacrifício.
Romário reconhece também ser esta a pior fase vivida em sua
carreira.
– Sem dúvida, é o pior momento. Não me
lembro de nada parecido. É uma situação preocupante, com o risco de rebaixamento. Mas temos totais condições de reverter. Precisamos dar muito mais do que estamos dando – afirmou o atacante, que imagina ter a receita para o início da reação.
As informações são da Agência Placar.