| 28/07/2005 14h23min
O Fluminense quer o meia Petkovic, mas a negociação não está fácil. A contratação, no entanto, acontecerá independentemente da vontade do técnico Abel Braga. Esta é a postura da direção do clube, revelada hoje pelo coordenador de futebol tricolor, Paulo Bhering.
Com isto, o dirigente tratou de colocar um ponto final na questão que ameaçava tomar conta do clube, pois o técnico Abel Braga já havia manifestado sua insatisfação com a possível contratação do atleta. Bhering, porém, deixou clara a posição da diretoria do Flu.
– No futebol, o ideal é que avaliação e contratação de um jogador ocorram de forma conjugada entre a diretoria e o treinador, mas se não houver acordo, terá que prevalecer a decisão da diretoria – enfatizou o coordenador.
Para o dirigente, Abel Braga pode deixar o clube a qualquer momento, atraído por uma proposta mais interessante, então não há motivos para deixar de contratar alguém só por causa disto.
– Há alguns dias, ele recebeu uma proposta do Palmeiras. Se tivesse aceitado, iria embora e deixaria aqui os jogadores indicados por ele, que felizmente estão fazendo um bom trabalho. Mas volto a dizer, na hora de uma contratação, a responsabilidade e a palavra final têm que ser sempre da diretoria – disse o dirigente.
As informações são da Agência Placar.