» visite o site do RuralBR

 | 20/06/2005 21h16min

Presidente garante permanência do técnico Galli

Zunino disse que treinador vai comandar time contra o Marília, na sexta

Uma reunião da diretoria do Avaí nesta segunda, dia 20, indicou que o sinal de alerta no clube foi ligado após a derrota por 2 a 1 para o time mistão Paulista no último sábado, em Jundiaí.

Além de amargar a sua segunda derrota seguida na competição – levou 1 a 0 do Vitória e perdeu a invencibilidade em casa – o Leão da Ilha também deixou a zona de classificação ao quadrangular final da Série B e agora está na nona posição com 12 pontos.

Apesar mau momento do time na Segunda Divisão, a diretoria optou pela manutenção do técnico José Galli Neto pelo menos até sexta, quando o Leão recebe o Marília em Florianópolis.

Galli assumiu a equipe no dia 6 de janeiro e desde lá comandou o time em 29 jogos, conquistando 16 vitórias, 11 derrotas e dois empates.

– A situação é normal, é de continuidade e o Galli vai dirigir o time na sexta. Pelo menos esta é a nossa posição. Se ele quiser sair, aí nós teremos que tomar providências, mas não acredito nisso – disse o presidente do Avaí, João Nilson Zunino.

Após o jogo em Jundiaí, Galli permaneceu em São Paulo e chegou a Florianópolis na noite desta segunda.

O treino técnico da tarde foi dirigido pelo treinador de goleiros, Alex. Depois do trabalho, os jogadores ouviram palavras de apoio do presidente Zunino. Nesta terça, Galli deve fazer uma reunião com a direção azurra.

Com informações do Diário Catarinense e CBN/Diário.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS