» visite o site do RuralBR

 | 16/05/2005 19h03min

Galatto empolga, mas direção segue busca por goleiro

Gléguer, da Portuguesa, define nesta terça se aceita proposta tricolor

Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, o goleiro Galatto ainda não pode se considerar o dono da camisa número 1 do Grêmio. Nesta segunda, dia 16, o técnico Mano Menezes confirmou que a direção tricolor segue em busca de um jogador mais experiente para a posição. Gléguer, da Portuguesa, define nesta terça se aceita ou não proposta do Grêmio.

Galatto, que fez mais de uma dezena de defesas importantes no domingo, foi bastante elogiado pelo técnico Mano Menezes. Além de ser ovacionado pela torcida, que gritou o seu nome após o término do jogo, o jovem goleiro chegou a entusiasmar até mesmo o presidente Paulo Odone.

– Nosso goleiro está em casa – afirmou o presidente gremista.

O goleiro de 22 anos, contudo, ainda não foi confirmado como titular absoluto. Além dele, o Grêmio conta ainda com o ex-junior Marcelo Grohe e, segundo o técnico Mano Menezes, um terceiro goleiro deve ser contratado.

– Virá mais um goleiro, pois precisamos trabalhar com três jogadores para a posição – justificou o técnico.

Independentemente das ações de bastidores, Galatto continua confiante.

– Agora é trabalhar sério para o próximo jogo – declarou.

A direção do Grêmio tenta a contratação de um goleiro desde o afastamento de Márcio. Juninho, do Vitória, e Roger, do São Paulo, foram sondados, mas não acertaram com o tricolor. O primeiro não foi liberado pelo clube baiano. O segundo pediu um salário considerado muito alto pela direção.

Com informações da Rádio Gaúcha e da agência Gazeta Press.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS