| 12/04/2005 20h48min
Depois de dizer que tinha propostas de outros times para atuar no segundo semestre, o goleiro Eduardo voltou atrás. Nesta terça, dia 12, o goleiro, que terminou o Gauchão como titular da camisa número 1, confirmou que seguirá no Grêmio até o final da temporada.
Eduardo chegou ao Estádio Olímpico no início da tarde desta terça confirmando a possibilidade de deixar o Grêmio no segundo semestre. Vinte minutos depois, no entanto, após reunião com o diretor de esportes Mário Sérgio, o goleiro mudou radicalmente de discurso.
– Não vou mais a lugar nenhum. Vou cumprir meu contrato e vou até o fim da temporada com o Grêmio – afirmou o jogador, que logo depois embarcou com o restante da equipe para um período de treinamentos na serra gaúcha.
Indicado por Mário Sérgio, Eduardo chegou ao Grêmio no início da temporada. Mais experiente do que Márcio, começou a temporada como titular. Porém, algumas falhas e as vaias constantes da torcida o deixaram no banco durante boa parte do Gauchão. Apesar de ter retomado a camisa 1, o goleiro ainda não é unanimidade entre os torcedores.
Com informações de Zero Hora e Rádio Gaúcha.