| 07/04/2005 11h52min
O Inter decide a vaga para a terceira fase na Copa do Brasil nesta quinta, dia 7, diante do Friburguense, no Beira-Rio. O empate em 1 a 1 na partida de ida, no Rio de Janeiro, garante à equipe colorada de jogar por um empate sem gols em casa. O técnico Muricy Ramalho deverá manter a equipe que venceu o Veranópolis na última sexta, dia 1°, garantindo a participação na decisão do Gauchão. A única mudança deverá ser na zaga, com o retorno de Edinho no lugar de Wilson.
No esquema tático, as novidades são Wellington no meio-campo e Fernandão no ataque. Wellington deverá dar maior consistência aos passes, além de chegar no ataque, juntamente com o Tinga. Além disso, o meia Fernandão, de 1,90m, deverá ser o homem de finalização, garantindo uma presença física mais forte na área adversária.
Se passar pelo Friburguense, o próximo adversário do Inter na Copa do Brasil será o Paulista, de Jundiaí, que nessa quarta, dia 6, eliminou o Botafogo.
Mas o
adversário carioca estará em campo
atacando, já que, segundo o técnico Antônio Carlos Roy, a equipe não tem outra alternativa. O Friburguense precisa de pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. Desde a eliminação do Campeonato Carioca há 10 dias, a equipe de Nova Friburgo se prepara para esta partida pela Copa do Brasil.
Com informações da rádio Gaúcha.