| 31/03/2005 13h04min
O Inter aguarda pelo retorno do voltante Gavilán, que estava a serviço da seleção paraguaia, para reforçar o meio-campo colorado na partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão. A chegada a Porto Alegre está prevista para o início da madrugada de sexta. Do aeroporto, seguirá direto para Bento Gonçalves, onde o Inter ficará concentrado. Gavilán atuou pouco na vitória de 2 a 1 do Paraguai sobre o Chile. Ele entrou em campo apenas aos 37 minutos do segundo tempo.
Mas se não tiver condições físicas em função do cansaço, o técnico Muricy Ramalho pode colocar Augusto Recife na vaga de Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro suspenso é o zagueiro Wilson, que deve dar lugar a Bolívar, embora Sangaletti também esteja cotado.
O Inter pode garantir a vaga já no confronto desta sexta, contra o Veranópolis. Além de vencer, fica de olho na partida entre Juventude e Glória, torcendo por um tropeço do time de Vacaria. Assim, garantiria a vaga à próxima fase com uma rodada de antecipação.
Muricy comanda um treino durante a tarde, no qual vai encaminhar o time para enfrentar o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. A delegação sobe a Serra à noite e se hospeda em Bento Gonçalves.