| 28/03/2005 22h16min
Os jogadores que não deram retorno significativo ao Juventude no Campeonato Gaúcho deste ano estão sendo dispensados pelo clube. O meia Rodrigo, que assinou contrato apenas até abril, foi dispensado e já não estará em campo no confronto desta terça, com o Veranópolis.
A dispensa de outros jogadores dependerá de acertos, pois a maioria tem contrato até o final do ano. É o caso do atacante Marcelo, um dos mais contestados por não ter marcado um gol sequer.
O volante Adriano, embora não tenha se firmado, permanece em função da expectativa de que possa render mais no Brasileirão. O ala-direito Valentim será melhor avaliado. Os atacantes Zé Carlos e Enílton e o meia Juliano aprovaram e têm permanência assegurada. Já o lateral-direito Mineiro deve ser cedido ao Bahia, enquanto o volante Camazzola está sendo negociado para o futebol italiano.
Além do volante Bruno Lança e do meia William, que já treinam no Jaconi, pelo menos seis reforços serão contratados para o Brasileirão. A idéia é ter o grupo completo até dia 10 de abril, quando começa a pré-temporada em Balneário Camboriú (SC).
Com informações do jornal Pioneiro.