| 24/03/2005 19h27min
Fernandão, sempre Fernandão. O meia-atacante colorado, destaque do jogo da última quarta contra o Veranópolis, chocou-se com um adversário e sentiu uma pancada no joelho. Não voltou para a segunda etapa. Muricy Ramalho, receoso preferiu poupá-lo. O Inter teme, mais uma vez, perder o seu craque em momentos importantes. Já fora assim ano passado pela Sul-Americana.
Nesta quinta, dia 24, na reapresentação dos jogadores, Fernandão apareceu queixando-se de dores no local da pancada. Na sexta, ele será reavaliado pelo departamento médico colorado. Porém, elee está confiante na sua recuperação para a partida decisiva contra o Glória, de Vacaria, neste sábado, dia 26, às 16h, no Beira-Rio. Mas Fernandão não é o único problema do técnico Muricy Ramalho. Tinga, que saiu de campo lesionado, também é dúvida. Para diminuir um pouco a enfermagem colorada, Élder Granja e Diego ficam à disposição do treinador. Embora, neste momento, Diego ficaria no banco de reservas. Seu irmão Diogo está numa
boa fase e deve
ficar entre os titulares.
Afora isso, o grupo que se reapresentou nesta tarde chegou cheio de sorrisos, descontraído e confiante no bom momento pelo qual passa o time.
As informações são da Rádio Gaúcha.