| 21/03/2005 21h54min
Márcio deve ser confirmado pelo técnico Hugo de León como o dono da camisa número 1 do Grêmio. Terminados os 14 jogos de rodízio impostos pelo técnico para a definição da posição, a permanência de Márcio no time titular é praticamente certa.
– Eu fiz boas atuações e espero continuar como titular. Goleiros precisam de seqüência, e eu tive uma boa seqüência de jogos – disse Márcio, que nesta segunda, dia 21, compareceu ao Olímpico para realizar tratamento no joelho.
Com a provável titularidade de Márcio, Eduardo, ex-Atlético-MG, terá de se conformar com a reserva. Indicado pelo diretor de futebol Mário Sérgio, o goleiro começou a temporada contando com a confiança de De León. Contestado pela torcida, no entanto, o jogador foi sacado do time após sua sétima partida, quando iniciou o rodízio que definiria o titular da posição.
Com Eduardo no gol, o Grêmio venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu três. O goleiro sofreu oito gols no total. Já com Márcio como goleiro, o Grêmio somou quatro vitórias, um empate e duas derrotas, apesar de ter sofrido um gol a mais.
Com informações da Rádio Gaúcha.