| 25/02/2005 13h33min
O departamento jurídico colorado recomenda a contratação do lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, mesmo com toda a polêmica envolvendo sua documentação. O vice jurícido do clube, Luiz Antônio Lopes, alerta, no entanto, que trata-se de uma decisão cautelar, não definitiva. Já o Vitória garante que o jogador não pode atuar em qualquer outro clube, pois tem um mandado de segurança impedindo qualquer assinatura de contrato. Paulo Rodrigues seria apresentado na manhã desta sexta, dia 25, no Estádio Beira-Rio.
Sem atividades programadas na parte da manhã, o treino será comandado à tarde pelo técnico Muricy Ramalho. Desta atividade é que deve ser encaminhado o time para enfrentar o Veranópolis. O lateral Chiquinho, afastado do time devido a uma lesão no púbis, deve ficar mais um mês longe dos gramados, em recuperação. A hipótese de cirurgia segue descartada. Mas deve retomar atividades físicas na semana que vem
Para o jogo contra o Veranópolis, no domingo, Muricy Ramalho deve optar por Wellington para a vaga de Tinga, no meio-campo. O Inter é o lanterna do Grupo 1 com apenas seis pontos e tem como aliada a calculadora para projetar quantos pontos precisará para seguir vivo no Gauchão. O Veranópolis é o terceiro da chave, com oito.