» visite o site do RuralBR

 | 15/02/2005 20h39min

Colorado enfrenta o Chapadão pela Copa do Brasil

Meia-atacante Jorge Wagner pode aparecer na ala-esquerda

A ordem no Beira-Rio é espantar a crise. Os péssimos resultados no Gauchão 2005 devem ser esquecidos. O pensamento é vencer a partida contra o Chapadão-MS, líder do campeonato sul-mato-grossense nesta quarta, dia 16, às 20h30min, pela Copa do Brasil. Um bom resultado pode, finalmente, engrenar o time para a temporada.

E para derrotar o Chapadão, o técnico Muricy Ramalho vai mudar o esquema. O Inter voltará a atuar no 3-5-2. E mais: Jorge Wagner, meia-atacante contratado para ser o articulador do time poderá aparecer na ala-esquerda. A equipe, do meio para a frente, terá Fernandão, Rafael Sobis e Diego.

– Assim o ataque fica mais veloz, mas um pouco mais baixo – resume o atacante Diego.

O resto da equipe será a mesma que perdeu para o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, domingo, pelo Gauchão. A mudança ficará por conta do posicionamento da defesa. Vinícius será o zagueiro pela esquerda e não lateral.

Por ironia, a única vitória colorada na temporada, em jogos oficiais, se deu justamente em cima do Chapadão no jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Agora é hora de repetir a dose. Mesmo assim, o Inter não irá subestimar o adversário. Haja visto que a remota possibilidade de uma decisão por pênaltis foi prevista e treinada. Tudo para evitar que o Inter tome um susto e caia fora da Copa do Brasil, um dos caminhos para a Libertadores 2006, logo na primeira fase.

Com informações do jornal Zero Hora.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS