| 14/01/2005 21h37min
O lateral George ainda não sabe se assinará a outra renovação de contrato proposta pelo Grêmio, em lugar da que não foi registrada na CBF. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta sexta, dia 14, o jogador afirmou que tomará a decisão juntamente com o seu empresário Gilmar Veloz. O jogador, inclusive, irá propor um outro contrato com o time gaúcho, em lugar daquele que já foi assinado. Segundo George, na ocasião da assinatura, um teto foi estipulado pela diretoria gremista, e acabou sendo modificado alguns dias depois.
George espera, na próxima segunda, dia 17, a visita do advogado do Grêmio, Celso Rodrigues, em Belo Horizonte, para resolver a situação, de modo a compensar as duas partes. George negou que já tenha falado com o representante do tricolor gaúcho. Na avaliação de George, a irregularidade no contrato com o Grêmio nada tem a ver com a negociação com o Atlético-MG. O jogador inclusive tem a garantia do presidente do clube mineiro, Ricardo Annes
Guimarães.
Caso não assine o novo contrato, depois de um ano no Atlético-MG, George seria dono de seu próprio passe, aos 20 anos de idade, podendo, assim, administrar a sua carreira.
Com informações da Rádio Gaúcha.