» visite o site do RuralBR

 | 12/01/2005 21h23min

Juliano deve definir permanência no Leão nesta quinta

Segundo dirigente, procurador do volante estaria interferindo no acerto

A permanência do volante Juliano no Avaí ainda é um mistério. O jogador era aguardado nesta quarta, dia 12, no Estádio da Ressacada, mas não apareceu. A expectativa é de que alguma definição sobre o futuro do jogador no Leão aconteça nesta quinta.

De acordo com o gerente de futebol do clube, João Carlos Dias, o procurador de Juliano estaria atrapalhando as conversas.

– O problema é o procurador do atleta. No contato na última segunda, ele (Juliano) deixou claro que, se a partir daquela data, não houvesse contato com o procurador, ele viria imediatamente para Florianópolis. Temos que ver o que ele vai decidir, se vai respeitar o que o procurador vai falar ou decidir por ele próprio. Se for esperar pelo procurador, eu não vou. Nós temos alguns nomes em vista, mas ainda não acionamos, pois o Juliano se adaptou bem ao clube no ano passado – disse o dirigente, em entrevista à rádio CBN/Diário.

– O importante é que atleta queira jogar no Avaí. Vamos continuar tentando um contato – completou.

O volante, que está na cidade de Mafra, no Norte catarinense, quer resolver logo a situação com o Leão. Segundo o jogador, os valores ainda não foram discutidos.

– Conversei com o meu procurador e devo, no máximo amanhã (nesta quinta), expor o que aconteceu e tentar acertar o mais rápido possível. Eu não falei com o meu procurador sobre valores, ele ficou de me passar, mas tenho certeza que estaremos na Ressacada para acertar isso – disse Juliano.

Sobre novas contratações, João Carlos Dias adiantou que o clube está à procura de mais um atacante e um meia.

Talvez a diretoria azurra também tenha que encontrar um lateral-direito, já que Edílson teria recebido uma proposta para atuar no Exterior e ainda não confirmou sua permanência na Ressacada.

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS