| hmin
O meia Paulista foi confirmado no Avaí para o jogo de sábado com o Bahia, às 16h, na Ressacada, pela penúltima rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio nesta quinta, dia 2, após o treino coletivo.
– Fizemos um bom treino. E a dúvida passa a ser positiva. O Marquinhos treinou os dois tempos e não sentiu nada. E Edílson também fez um bom treino – afirmou o técnico Roberto Cavalo.
Embora a escalação continue em aberto, o treinador sinalizou quais são os mais cotados para as vagas ainda em disputa: Edílson na lateral direita e o volante Marquinhos no meio-de-campo.
Com isso, a provável formação para sábado conta com Adinam; Edílson, Júlio César, Juliano e Badé; Marcos Basílio, Marquinhos, Marquinhos Paraná e Paulista; Tico e Evando.
Na disputa com Edílson está Luizinho Netto, enquanto a sombra de Marquinhos é o meia-atacante Joelson. Das duas dúvidas, a mais fácil de acertar é a do meio-de-campo.
Isso porque, com Joelson, o time perde força na marcação, segundo Roberto Cavalo.
– Com Joelson, o time fica mais exposto, porque o Bahia tem uma equipe rápida – afirmou o técnico, que vai assistir a vídeos de jogos do Bahia para definir a escalação.
Dois titulares deixaram o treino desta quinta-feira antes do fim. O goleiro Adinam voltou a sentir dores abdominais, enquanto o zagueiro Júlio César reclamou de dores no joelho.
Mas ambos estão confirmados para o jogo, de acordo com o departamento médico do clube.
Com reportagem da CBN/Diário.