| 25/11/2004 12h28min
Após a derrota por 4 a 2 para o Boca Juniors, na Bombonera, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o Inter já projeta o jogo de volta diante da equipe argentina no dia 1º de dezembro, no Beira-Rio. Para assegurar passagem à final da competição, o colorado precisar vencer por uma diferença de três gols. Caso o confronto termine com vantagem de dois gols para o time gaúcho, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
A escalação contará com reforços e desfalques na partida da próxima semana. Sangaletti, expulso no segundo tempo, não estará em campo. Edinho, que retorna de suspensão, deve ocupar o lugar no time. Fernandão continua sua recuperação e volta a jogar a disputa somente se os comandados de Muricy Ramalho forem à final. Diego, com uma entorse no tornozelo, não é problema para o enfrentamento. Gavilán, submetido a uma cirurgia no joelho na segunda-feira, ainda se recupera e está fora.
Apesar do foco ser a Sul-Americana, o Inter volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o São Paulo no próximo sábado, às 18h10min, no Morumbi. Muricy deve colocar time misto em campo. Sangaletti é presença certa, já que levou o vermelho na Argentina.