| hmin
Chateado com as declarações públicas do zagueiro Gérson, o técnico Edinho, do Brasiliense resolveu afastar o jogador da equipe do Brasiliense, que recebe o Avaí neste sábado, dia 27, no Distrito Federal, pela abertura do returno do quadrangular final da Série B. Gérson resolveu desabafar suas mágoas com a imprensa, lavando a roupa suja publicamente.
– Lamento não pode contar com um jogador experiente como ele. Mas estamos numa fase decisiva, importantíssima para o futuro de todos nós e não podemos conviver com fatos como estes que tumultuam o ambiente. Sou um treinador jovem, com a mente aberta e aceito a opinião daqueles que me cercam. Se Gérson estava insatisfeito, poderia ter vindo conversar e expor sua opinião antes de sair atacando pela imprensa – disse Edinho.
O zagueiro foi afastado dos trabalhos por período indeterminado e sua dispensa no final do ano já é dada como certa em Brasília.
Edinho contou que já havia conversando com Gérson sobre seu desempenho em reuniões particulares, há cerca de três semanas.