| hmin
As escolas Padre Balduíno Rambo, de Tunápolis, no feminino, e São Vicente, de Itapiranga, no masculino, são as campeãs do 13º Moleque Bom de Bola, o campeonato catarinense escolar de futebol. No feminino, cuja decisão ocorreu no sábado passado no Estádio Municipal de Tunápolis, a escola Padre Balduíno Rambo venceu por 2 a 0 a escola Abílio César Borges, de Nova Veneza.
No masculino, com a decisão ocorrendo na manhã de domingo no Estádio da Montanha, em Itapiranga, a escola São Vicente empatou em 1 a 1 com o Centro de Educação de Camboriú (Cecam). No primeiro jogo, em Camboriú, os meninos de Itapiranga haviam vencido por 2 a 1 e, por isso, conquistaram o título.
Na primeira quinzena de dezembro, em data a ser definida, haverá um encontro cultural em Curitiba. Os patrocinadores pretendem reunir na capital paranaense os campeões nos dois naipes do Moleque Bom de Bola (SC), Piá Bom de Bola (PR) e Guri Bom de Bola (RS).
As equipes não vão se enfrentar, mas apenas participar de uma confraternização entre os três estados do Sul, com passeios aos principais pontos turísticos da região.