| hmin
As dispensas de Bill, Patrício e Gustavo não abalaram o clima de mobilização em Chapecó. De acordo com o diretor de promoções da Chapecoense, Ilton Córdova, até o fim da manhã desta sexta, dia 2, cerca de dois mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para o jogo de domingo contra o Figueirense, em casa, pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense.
A expectativa do clube é de vender de seis a sete mil ingressos antecipadamente. Córdova espera que torcedores de toda a região compareçam no estádio para apoiar o representante do oeste. O dirigente já recebeu ligações de outros municípios, como Quilombo e Xaxim, pedindo para reservar ingressos.
Desde quarta-feira, um carro de som percorre os bairros da cidade convocando os torcedores para o jogo decisivo. Para este sábado está prevista uma carreata, a partir das 10h.
Além disso, a equipe deve ter uma entrada apoteótica no domingo, com cerca de 100 crianças com 400 balões e oito baterias de fogos com 496 tiros cada. A procura por camisas da Chapecoense também é intensa.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Bevilaqua, cerca de 500 camisetas já foram comercializadas e o jogo de domingo domina as conversas.
– Aonde a gente vai, o que se fala é na Chapecoense – afirmou.
O técnico Roberto Cavalo disse que a mobilização na cidade é muito grande e o grupo está consciente do que o jogo de domingo representa para a cidade e a carreira de cada jogador.
Ele confia novamente no fator local para se aproximar do líder Figueirense. Por isso deve escalar três atacantes, sendo um deles, Cafu, como ala direita.
As informações são do Diário Catarinense.