» visite o site do RuralBR

 | 26/10/2011 10h

Dicas de books fotográficos

Que tal fazer um book sensual ou um book para o seu filho!

Que mulher que não gosta de surpreender o namorado, o noivo ou o marido? Um programinha no motel, um jantar romântico preparado por ela mesma e uma lingerie super sexy para deixar ele louquinho.

Mas e um ensaio sensual? Bom, aqui nosso ensaio sensual é específico para as noivas. Já pensou no futuro marido recebendo esse presentão dias antes do casamento? Ou, entregar para o maridão as fotos para deixar o relacionamento mais apimentado?

Ficou interessada nesse ensaio? Então, fique atenta com as dicas do fotógrafo, André Reyes e arrase com o coraçãozinho do amado. Se você vai casar a dica é fazer o ensaio antes do casamento. Alguns meses, para dar tempo de preparar todo o material e principalmente entregar as fotos para o amado. “A tendência agora é ser também um presente para os noivos recém-casados na noite de núpcias, tem sido um grande sucesso, pois "apimenta" a lua de mel, tornando-a ainda mais inesquecível”, revela André.

noiva
Foto: André Reyes

Agora se você quer registar os momentos do seu pequenos, um book infantil é uma boa pedida. Elas são fofas, meigas e às vezes levadas, e quando se simpatizam com uma máquina fotográfica, aí ninguém segura! São poses daqui, poses de lá, e os pais vão guardando nos arquivos fotos e mais fotos dos pimpolhos. Mas que tal profissionalizar essas imagens e fazer um book infantil?

Fotógrafos em Curitiba

“O legal é fazer fotos assim que a criança já começa a se sentar sozinha e consegue interagir com os brinquedos. Os pais também podem trazer os brinquedos dos filhos porque eles se sentem mais seguros”, conta o fotógrafo André Reyes, que além de books infantis, faz fotos de gestantes, atores, modelos e ensaios sensuais.

Os ensaios duram, em média, 2h30 e são tiradas em torno de 150 fotos. “A gente tem que ter paciência, não pode ter pressa. Bebês e crianças cansam muito facilmente e se isso acontecer, é hora de encerrar o ensaio. Temos que aproveitar ao máximo o tempo em que a criança está disposta”, lembra o fotógrafo.

 Book infantil em Curitiba

book infantil para o seu filho
Foto: André Reyes, Divulgação

Outro ponto importante que André ressaltou é sempre evitar fotos posadas. “Não atrapalhar as brincadeiras, não ficar mandando posar e nunca forçar a criança fazer algo que ela não queira. Elas são muito sensíveis e podem travar de uma hora para outra”, resume.

Um book infantil com 70 poses em estúdio, dez fotos impressas (18x25cm), com tratamento e edição, sai a partir de R$ 330 (à vista) (para consultar outros orçamentos clique aqui!)

Compartilhar

 

HAGAH PR

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS