| 25/07/2009 16h39min
Após verem pela TV o acidente do filho no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula-1, os pais de Felipe Massa viajaram imediatamente para Budapeste, na Hungria. Ana e Titônio embarcaram junto ao médico Dino Altman, responsável pelo serviço médico do GP Brasil, com destino a Milão, na Itália. Depois eles seguem para o hospital Militar Central de Budapeste.
Titônio disse não estava assistindo o treino quando ocorreu o acidente e que a sua ida para a Hungria com o médico Dino Altman é um procedimento normal. Assim como Altman afirmou que recebeu boas informações sobre o estado de saúde de Massa, o pai do piloto tranquilizou os fãs.
— Para falar a verdade eu vi no replay, por incrível que pareça, eu não estava assistindo ao vivo. É lógico que a gente reage com preocupação, mas com a certeza de que os equipamentos de segurança, o capacete no caso, são muito bons e não vai haver nenhum problema. Quando eu chegar, ele ainda estará no hospital, mas apenas por um procedimento normal, que é ficar 48h em observação. Está tudo bem, graças a Deus — disse o pai de Massa.
LANCEPRESS