| 17/07/2009 05h30min
Sei que falta pouco para o grande Gre-Nal alusivo ao centenário do clássico, motivo suficiente para hipnotizar gaúchos de todos os cantos do Brasil. Mas tem um vídeo no Youtube que me pasmou.
Trata-se da jovem e linda mulher de Kaká pregando como pastora da Igreja Renascer.
Mas não é pregando só por ser a bela esposa de um dos maiores jogadores do mundo. Caroline Celico, 21 anos, fala com desenvoltura de palestrante de auto-ajuda, sempre sorrindo, como se estivesse em transe. É impressionante. Sites de celebridades dizem que ela é tímida, mas se isso for timidez Glaydson é melhor do que Falcão e Thiego é o novo Hugo De León.
No vídeo, Caroline diz que parte do salário de nove milhões de euros anuais que o Real Madrid pagará ao marido será gasto na fundação de uma igreja
evangélica.
Kaká e Caroline, casados desde dezembro de 2006,
querem seguir os passos dos bispos Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Renascer. Só que sem as confusões com o fisco norte-americano, suponho.
A pregação dura 9 minutos. Não precisa ver tudo, é claro, mas vale a pena ir até a parte na qual ela conta como disse a Kaká que pretender casar virgem, apenas para matar a curiosidade acerca de algo surreal quando lá se vai uma década de terceiro milênio. Um trecho:
— Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela Renascer. Ele tinha colocado no meu espírito casar virgem...
Dá só uma olhada:
Aqui, Caroline fala como ela e Kaká
lidaram com a virgindade...
...para depois serem abençoados com
a chance de abrir a Igreja do casal.