| 15/07/2009 14h31min
O ex-atacante Romário finalmente conseguiu recolher o dinheiro da pensão alimentícia (cerca de R$ 89 mil) que ele deve para ex-mulher Mônica Santoro. Por conta disso, o juiz da 11ª Vara de Família Antônio Augusto Abi-Ramia convocou uma audiência para as 15h no Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para conceder ou não o alvará de soltura que daria a liberdade ao Baixinho da prisão.
Com essa decisão, o ex-jogador não precisará mais ir para a Polinter e o delegado da 16ª Delegacia de Polícia Carlos Augusto Monteiro irá acompanhar Romário no julgamento. De acordo com o oficial, o atacante dormiu na cadeia ao lado dos outros presos por falta de pagamento de pensão alimentícia.
– Ele dormiu no chão, em um pano e está um pouco debilitado pelo cansaço. Foi tratado igual aos outros presos. Ficou com os outros para não ser acusado de ter sido favorecido – disse o delegado.
Romário foi preso na tarde desta terça-feira acusado de não pagar a pensão alimentícia para a ex-mulher Mônica Santoro. Ele foi levado à delegacia, onde passou toda noite detido.
LANCEPRESS