| 14/07/2009 11h01min
Além do meia Souza, supenso pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio terá mais três desfalques no jogo desta quarta-feira contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. São eles o zagueiro Réver e os atacantes Maxi López e Herrera.
Maxi López ainda não se refez da forte gripe que contraiu no sábado e lhe tirou da partida contra o Corinthians, no domingo. Pendurado com dois cartões amarelos, a ausência na quarta-feira também permite que o atacante argentino retorne à equipe no clássico Gre-Nal do próximo domingo, caso esteja recuperado.
Já Herrera tem um problema no joelho, fruto de uma pancada que sofreu no local no jogo contra o Atlético-PR. O atleta cumpriu suspensão contra o Corinthians, mas não retorna nesta rodada ao time titular.
O único dos três jogadores a participar do trabalho realizado no campo suplementar do Estádio Olímpico, na manhã desta terça-feira, foi o zagueiro Réver. O zagueiro, que não jogou no último domingo devido a desconforto muscular na coxa, apenas corre ao redor do gramado ao lado do meia Mithyuê, outro jogador em recuperação física.
A exemplo de Maxi López, Réver é outro jogador pendurado que, sem enfrentar o Coritiba, garante participação no Gre-Nal se confirmar a recuperação física.
Completa a lista de desfalques no time que encara o Coritiba o meia Souza, suspenso. Ele forçou o recebimento de cartão amarelo na vitória contra o Corinthians, para garantir presença no confronto com o Inter.
CLICESPORTES