» visite o site do RuralBR

 | 10/07/2009 19h05min

Jogadores em má fase correm risco de ficarem no banco contra Atlético-PR

Diretoria admite que equipe precisa de mudanças e confia no trabalho do técnico Tite

Pelas palavras da diretoria colorada, é bem provável que a equipe do Inter sofra algumas mudanças já na próxima partida, domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os dirigentes admitem que o time já não esteja tendo o mesmo desempenho mostrado no início da temporada, ao mesmo tempo em que depositam total confiança no trabalho do técnico Tite

As palavras fortes dos dirigentes apostando na manutenção da comissão técnica e cobrando uma melhor postura da equipe em campo, pode ser um sinal de que alguns jogadores em má fase estão com os dias contados entre os titulares:

– É normal dentro de um grupo de 30 atletas que ocorra um decréscimo de alguns jogadores. Não gosto de apontar individualidades. Quando se ganha, se ganha em grupo. E quando se perde também – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

O dirigente aponta o caminho que o Inter tem que seguir para retomar o rumo das vitórias:

– Temos que seguir nosso planejamento. Recuperar o que temos de bom e ir trabalhando – disse Carvalho.

Apesar de grande parte da torcida questionar o trabalho de Tite, Fernando Carvalho não vê motivos para desconfiança em relação ao comandante da equipe:

– Pra mim é surpresa este tipo de coisa. O Tite já ganhou um Gauchão, a Copa Sul-Americana, é líder do Brasileirão. Temos contato direto com ele, sabemos que tudo o que ele faz é dentro de um planejamento. Além de ser um excelente profissional. Respeitamos quem pensa diferente, mas quem tem que decidir somos nós. De 2002 para cá, acertamos mais do que erramos.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS