» visite o site do RuralBR

 | 08/07/2009 17h14min

Tcheco lamenta não estar em La Plata com o Grêmio nesta quarta

Capitão tricolor diz que eliminação na Libertadores ainda martela o grupo

A eliminação nas semifinais da Copa Libertadores, para o Cruzeiro, ainda gera lamentações no grupo do Grêmio. O capitão Tcheco admite que gostaria de estar em La Plata na noite desta quarta, onde o time mineiro enfrenta o Estudiantes na final da competição continental.

– Nós gostaríamos de estar lá em La Plata hoje. Enquanto não acabar, isso vai ficar martelando a gente. Mas temos que dar os parabéns ao Cruzeiro e seguir em frente. Domingo já conseguimos uma vitória e agora vamos em busca de outra – diz Tcheco, fazendo referência ao placar de 4 a 1 sobre o Atlético-PR e projetando bom resultado contra o Corinthians no próximo domingo, também no Brasileirão.

O camisa 10 do Grêmio não imagina menos do que uma classificação à Copa Libertadores do ano que vem para a equipe. E já que a intenção é brigar para voltar à competição, Tcheco mira também uma disputa pelo título do Brasileirão.

– O nosso objetivo é, no mínimo, conseguir uma vaga na Libertadores. Não dá para dizer que somos candidatos ao título, acho que tem umas seis equipes nessa condição. Mas brigando pela Libertadores, estaremos também na briga pelo título – acredita.

Em busca de mais uma vitória no Nacional, o Grêmio enfrenta o Corinthians às 16h de domingo, no Olímpico. Paulo Autuori mantém uma dúvida no ataque, já que Herrera cumprirá suspensão. O companheiro de Maxi López deverá ser Perea. Tcheco diz que o colombiano está motivado.

– Acima de tudo, ele está muito motivado. Esperamos ajudar ele depois dessa lesão grave que ele sofreu.

CLICESPORTES

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS