| 03/07/2009 16h59min
O zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Lúcio, visitou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, em Brasília. O jogador levou o troféu da Copa das Confederações, conquistado na África do Sul, e deu de presente uma camiseta canarinho autografada para Lula.
É o segundo dia que Lula recebe visitas relacionadas ao futebol. Na quinta-feira alguns integrantes do grupo corintiano, vencedor da Copa do Brasil, estiveram em Brasília para mostrar a taça ao presidente.
Após o encontro, o zagueiro Lúcio não quis comentar se cumprirá o contrato com o Bayern de Munique até o final da próxima temporada. As informações são do site GloboEsporte.com.
- Esse assunto está de férias, como eu. A gente veio para conversar como foi o tempo lá na África e essa conquista do Brasil. Eu acho que esse é o assunto central – disse o capitão da seleção na conquista da Copa das Confederações.
Questionado se pretende voltar a atuar por uma equipe brasileira agora, ele descartou essa hipótese.
– Ainda tenho contrato até o ano que vem e minha ideia é permanecer mais um tempo na Europa – afirmou Lúcio, que estaria na mira de clubes como Santos, Fluminense e Corinthians.