| 02/07/2009 01h
O presidente corintiano Andrés Sanchez, que antes da final da Copa do Brasil prometera revelar "quem realmente é Fernando Carvalho", após a conquista do título prometeu se pronunciar apenas na próxima reunião do Clube dos 13, do qual o vice de futebol do Inter também é vice-presidente.
Tentando controlar a exasperação, Sanchez disse que Carvalho foi covarde ao apresentar um DVD com erros de arbitragem que beneficiaram o Corinthians durante esta Copa do Brasil.
– Fui convencido pela minha assessoria a não me pronunciar agora. Mas durante a semana, e na próxima reunião do Clube dos 13, vou me pronunciar. Ele foi covarde, foi falta de respeito com o Corinthians, com o Clube dos 13, com a CBF e com a Comissão de Arbitragem. Os árbitros são seres humanos e também erram. Ele não poderia insinuar que o Corinthians tem acerto com os árbitros – justifica.
Sanchez deu indícios de que vai combater Carvalho na direção do Clube dos 13.
– Vou me reunir com o presidente Fábio Koff. Tem que mudar algumas coisas no Clube dos 13. Eu não posso admitir um dirigente do Clube dos 13 faltar ao respeito com o Corinthians – conclui.
CLICESPORTES