| 30/06/2009 12h05min
O Vasco acertou com o atacante Adriano, que defendeu o Inter em 2007 e 2008, mas o Colorado, detentor dos direitos federativos com o jogador, não o liberou para a apresentação que era dada como certa pelo vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino. O clube carioca ainda tenta contar com o atleta para a disputa da Série B.
O Colorado, que emprestou Ramon e Titi para o time de São Januário sem custos, não parece muito disposto a fazer o mesmo com Adriano, que acabou de retornar do Málaga, da Espanha. Até porque existem outros clubes, incluindo alguns da Série A, também interessados no jogador.
Com a demora da resposta do Inter em relação ao caso, a realização de exames médicos e posterior apresentação de Adriano em São Januário, prevista para esta terça, teve de ser adiada.
– O jogador tem vínculo com o Inter e não podemos fazer nada enquanto não tivermos uma resposta. Entre o Vasco e o jogador está tudo acertado. Teremos de esperar um pouco mais – disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
LANCEPRESS