» visite o site do RuralBR

 | 20/06/2009 18h09min

Santo André vence Sport de virada nos acréscimos

Ramalhão evita mais um empate no Brasileirão

O Santo André bateu o Sport em casa por 2 a 1 e conseguiu evitar o quinto empate no Brasileirão. Élvis e Marcel marcaram os gols do time paulista. Hugo descontou para o Sport.

Mesmo jogando fora de casa, o Sport começou melhor. Tinha mais posse de bola e chegava bem ao ataque. O Santo André apostava em lançamentos longos de Marcelinho Carioca, que não reclamou mais do que jogou.

Elder Granja, que fazia sua estreia, apareceu com qualidade no ataque. Aos 20 minutos, o lateral-direito já havia finalizado três vezes com perigo. Do outro lado, Dutra também teve chance cara a cara com o goleiro Neneca, mas chutou fraco.

De tanto pressionar o Sport chegou ao gol. Hugo, outro estreante, carregou a bola pelo meio e arrsicou. A bola quicou no gramado e o goleiro Neneca aceitou. Depois de tomar o gol, o Santo André acordou para o jogo.

Aos 30 minutos, Cicinho aproveitou o espaço deixado por Dutra e chegou à linha de fundo. Ele cruzou para trás e Élvis chegou batendo rasteiro, no canto, para empatar a partida. Mesmo com o empate, o Sérgio Guedes mexeu no time logo depois do gol, tirando o lateral-esquerdo Arthur e colocando o veterano Rodrigo Fabri. As duas equipes ainda tiveram chances em cobranças de falta, mas o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, novamente o Sport começou melhor. Weldon, que entrou no lugar de Ciro, obrigou Neneca a fazer grande defesa em chute forte aos 12 minutos. O atacante apareceu mais duas vezes aos 18 e aos 20 minutos. Em ambas as chances, o gramado atrapalhou e a bola foi longe do gol. O Santo André também assustou com Rodrigo Fabri aos 21 minutos. O meia arriscou de muito longe e Magrão precisou fazer a defesa em dois tempos.

A partir dos 25 minutos o Santo André tentou partir para cima e virar o jogo. Mas sem muita organização, o time não chegou a assustar, exceto em cobrança de falta de Marcelinho.

No fim do jogo o zagueiro Durval foi expulso. E aos 48 minutos, quando tudo parecia caminhar para o empate, Marcel completou cruzamento de cabeça e virou o jogo.

LANCEPRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS