» visite o site do RuralBR

 | 19/06/2009 23h20min

Em sua volta ao Scarpelli, Fernandes agradece a torcida alvinegra

Meia alvinegro atuou por 90 minutos diante do Paraná no Scarpelli

Após quatro jogos sem vencer, o Figueirense derrotou o Paraná no Orlando Scarpelli por 1 a 0 e volta a ter o apoio da torcida alvinegra. O maior ídolo do time, Fernandes jogou diante de sua torcida por 90 minutos.

>>> Assista ao gol da vitória alvinegra

Ao final da partida, ainda dentro de campo, emocionado, ele agradeceu a torcida, e muito emocionado falou mais uma vez que voltou, desta vez para ficar:

— Eu fico feliz que aos poucos estou voltando. Vou cumprimetar o pessoal porque o torcedor é a peça principal do Figueirense. Eu peço para eles deixarem a televisão de lado, colocar a camisa, trazer a bandeira e vir ao campo. Eu pensei várias vezes em parar, mas eles me deram muita força, eu voltei — finalizou o meia que chorando foi até o alambrado e jogou sua camisa para a torcida.

Já no vestiário, Fernandes, ainda eufórico disse que o carinho da torcida dá mais força para melhorar o seu futebol:

— É um momento emocionante, o estádio todo com bandeiras, a torcida gritando o meu nome, um sentimento de carinho muito grande. Eu me emocionei bastante antes do jogo começar em receber todo esse carinho do torcedor. Isso me dá mais força ainda, eu tenho certeza que eu vou melhor ainda mais o meu futebol — concluiu Fernandes

Matéria atualizada às 23h59min.

CLICESPORTES
Gol: Rafael Coelho, aos 33 minutos do segundo tempo (F).
Cartões Amarelos: Marcelo Toscano e Dirley (P). Wilson, Rafael Coelho e João Felipe (F).
Público: R$ 22.999,50
Renda: 6.093
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e Paulo César Silva Faria.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
FIGUEIRENSE (1) PARANÁ (0)
Wilson; Lucas, João Filipe, Régis, Egídio; Roger, Alê (Kássio), Pedrinho (Carlinhos), Fernandes; Rafael Coelho e Schwenck (Anderson Pico).
Técnico: Roberto Fernandes
Ney; Marcelo Toscano, Freire, Dirley, Fabinho; Adoniran, João Paulo, Davi (Dinelson), Elvis (Wando); Alex Afonso e Bebeto (Edimar).
Técnico: Zetti

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS